ANALYTCS

sábado, 16 de junho de 2012

ME DEIXA SER SUA MENINA...


EU QUERO A SEGURANÇA DE SEUS BRAÇOS

Talvez você nunca saiba ou entenda o motivo de te amar
Desde o primeiro momento e instante...
Aprendi a amar o homem forte que não se deixa dobrar
Aprendi a amar o homem que veladamente desvenda seu coração
Aprendi  amar aquele a quem nunca dominei
Talvez, no fundo eu soubesse que a mulher forte só queria um colo
Um colo de um homem capaz de despertar nela um sentido de proteção
Algo que em outros braços nunca senti
E no seu até hoje também não, pois você nunca se deixou tocar
Aprendi a te amar no momento em que soube que toda essa força me encanta
Me faz ter vontade de me aninhar em seus braços, segura e protegida...
Sei que tens medo de meu lado forte, mas tudo o que eu queria era apenas
Era deitar no seu colinho e te pedir um cafuné
Sentir seu calor e saber que não estou só...
Sabe.. houveram momentos em minha vida que tudo o que eu queria era um homem que me dissesse:
Não tenha medo, agora você está segura, não fica triste que eu enxugo suas lágrimas
Que dissesse: eu nunca vou magoar você
Diz que me ama, diz que sabe quem eu sou de verdade
To cansada dessa caminhada sozinha, to cansada de esperar seu abraço seu beijo
To cansada de ver mais um dia nascer e não ter seu ombro para chorar nos dias tristes
Me enxerga como eu sou...  queria ser uma menininha em seus braços
Deixa de orgulho... já derrubei todas as minhas barreiras para estar ao seu lado
Já derrubei todos meus preconceitos, minhas mágoas pra amar a você
Queria tanto que você não fosse mais um engano do meu coração
E fosse realmente quem Deus preparou pra mim
Te amo.. still
Virginia
16/06/2011
21:21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário