ANALYTCS

terça-feira, 26 de junho de 2012

ESQUECER?

ESQUECER?

Te ouço dizer que esqueça,
Mas nem notas que é você quem ocupa meu coração
Te vejo cantar que ele não  me ama
E nem percebes que meu amor sempre foi seu
Você ..
Que tanto me fez sofrer
Que tanto me fez chorar
Vem pra mim? Era tudo o que eu queria
Mas nunca me quiseste
Hoje fujo de estar onde estás
É duro estar perto e sentir o vazio de nunca ter te abraçado
Melhor me afastar que sentir o amargor de não te beijar
A voz que some em tua presença, a boca resseca pedindo teu beijo
Queria te ouvir, sussurrando ao meu ouvido os versos que cantas
E como gosto de ouvir, a voz que sai de seu coração
“ele não pensa em querer-te” na verdade nunca sequer pensou
E como eu te quero tanto
Sonhar ao teu lado...
Não sentir seu gélido olhar para mim, sem amor sem emoção
Como eu queria um sinal que me desse esperança
Mas só vejo sua indiferença
“Não chores mais meu bem...”
Você é o motivo do soluço abafado, do grito de saudade preso na garganta quando somes
Tenho vontade de sumir para não mais te ver e sentir a dor da sua ausência
Tenho pensado muito nisso
Voltar para meu lugar
Esquecer aquele que não me ama,
Esquecer aquele que não me quer
O que nunca pensou em querer-me
Que  tanto me fez sofrer e chorar por nunca me entender
Sonhei tanto em ir para você, para seus braços
Que sempre me afastaram
Não vou mais chorar “meu bem”
Vou ser feliz nos braços de quem me ame
Me ame de verdade.

Virginia
26/06/2012
00:22h




Nenhum comentário:

Postar um comentário