ANALYTCS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Um dia...



Um dia meus passos que vão ao teu encontro poderão não mais para ti caminhar...
Um dia meus olhos que incessantemente te buscam a ti poderão não mais enxergar...
Um dia, a emoção que sinto ao te ver poderá não mais aflorar
Um dia o coração que por ti bate forte poderá por outro palpitar
Um dia quando fores a meu encontro poderás não mais me alcançar
Um dia meu olhar que a ti persegue, poderá a outro encontrar
Um dia a inspiração com que a ti escrevo, poderá pouco a pouco secar
Um dia meus sonhos que por ti povoam, com outro homem poderei sonhar
Um dia o amor que a ti dedico em outro coração irá pousar
Um dia olharás para trás e não irá encontrar meus passos atrás de você
Um dia irás procurar o amor que a tanto tempo a ti dediquei..

será tarde.. muito tarde.. estou esquecendo você! Cansei de esperar você gostar de mim!

Te esperei tanto, tanto tanto, e domingo... queria você lá... junto comigo e você nem se lembrou de mim.

cansei, cansei de gostar de quem não gosta de mim.

Virginia Neves
29/05/2012
00:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário