ANALYTCS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com você somente solidão


Em você encontrei o amor e a solidão...
Aprendi que uma mulher com mais de trinta e poucos anos não tem direito de amar
Aprendi que uma mulher que um dia sofreu num casamento nada mais é que uma divorciada sem sentimentos e que não soube ser amada e talvez nem saiba dar amor...
Aprendi que um simples olhar seu pode significar o início da minha alegria ou o gélido momento da solidão na sua indiferença...
Aprendi que uma mulher que não é necessariamente um modelo de corpo esguio é um lixo aos seus olhos
Aprendi que o amor tão dedicado pode ser igualmente desprezado...
Aprendi que seus sentimentos só podem ser dedicados a alguém que você idealizou em sua mente, sem se preocupar com aquela que poderia te dar mais carinho que qualquer outra já te ofereceu...
Aprendi que seus olhos são como um mar morto, sem vida, sem esperança, que se impõe a viver em solidão
Aprendi que nada que eu fale ou faça ou sinta importa em sua vida
Aprendi que tudo o que eu leio, ouço de sua voz, vejo de seu dia dia em nada envolve a mim
Aprendi que o que posso esperar de ti é apenas o desprezo
Aprendi que nunca em sua mente passou a intenção de me dar uma chance
Aprendi que você me olha mas nunca me enxergou
Aprendi que, apesar de te amar, te querer, desejar cada respiração sua,
cada pestanejar de olhos, cada bocejo, beijo, abraço carinho... amor
Apesar de te querer além da própria vida
De te perdoar de cada dor que me causou, de te amar mesmo depois de tanto sofrimento e desprezo
Aprendi que minha vida com você é somente solidão!
2 anos e 2 meses que te encontrei e conheci ... e desde o primeiro momento te amei
Fugi, de ti e fugi de mim mesma...
mas, nunca consegui fugir do amor que senti e sinto por você! desde o primeiro momento a primeira frase que me falou...
Preciso e hoje tomei uma decisão..
Não quero ser o nada em sua vida..
Quero ser o tudo na vida de outra pessoa
Outra pessoa que saiba valorizar o amor que tenho a lhe dedicar.

Um dia você vai sentir a falta do sentimento que nunca  quiseste aceitar.



Virginia  17/05/2012
22:48h


Nenhum comentário:

Postar um comentário