ANALYTCS

sábado, 19 de maio de 2012

Eu queria me ARRISCAR a ter você...





Como eu queria me ARRISCAR em seus braços
Me ATREVER me enroscando em seus abraços
Ser aquela que provoca seus desejos
Aquela que se deleita nos seus beijos
Que povoa mansamente os pensamentos
O sorriso que encanta seus momentos
Ser aquela que não teme suas iras
O motivo a lembrança e as fantasias
O fôlego que tomas entrando ao mar
Teu desejo sua volúpia de amar
O espelho que reflete sua forma
O boné que tantas vezes te adorna
Ser a roupa que recobre sua nudez
Ser aquela por quem sonhas só uma vez


------------------------------------------------------------------
Dia 27 completo mais um ano..
sem amor, sem esperança sem SUCESSO, sem você ... 
meu maior presente seria seu sorriso
é tão pouco eu sei
mas, seria mais do que eu posso esperar
de quem nunca quis me dar seu amor


Ainda não entendeu ou quer que eu desenhe?


Virginia 
19/may/12
18:57h







Nenhum comentário:

Postar um comentário