ANALYTCS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PINTURA DE VOCÊ

Passo os dias e as noites a tua procura
Nesta busca ocultando o sentimento
Tu perguntas o que queres e nada custa,
Te dizer EU TE AMO, nesse momento
Mas sufoco, tenho medo que rejeites
O que guardo tão latente nesse peito
Tu me pedes só pra ver algo que tenho
E nem sabes que sou tua de todo jeito
Meço palavras, meus dizeres, é receio
De irar-te e afastar-te de minha vida
Tão custoso o retorno e tão breve
Como rua tão pequena e sem saída
Eu me sinto aprisionada em seus braços
Que nem tive o prazer de me aninhar
Me deleito em sua foto e acaricio
O seu rosto na pintura a sonhar
Imaginando que estás ali comigo
Devaneio no teu, beijo teu carinho
Quando acordo vejo a foto ali parada
E me encontro com coração sozinho
Esperando por ti ser um dia amada
Dia a dia vejo tudo que tu fazes
Em oculto te "persigo" sem resposta
Quando queres estou aqui te esperando
Pra você nunca fecho esta porta
Coração escancarado e sangrando
Me iludo com um oi ou até breve
Enquanto sempre continuo te amando
Imagino outro momento ao seu lado
Seja chuva , seja sol ou seja neve
Qual momento que for que eu te tenha
É eterno como a foto que traz dor
Quando a olho , inanimada sem sorriso
Quão queria conquistar o seu amor
Te mostrar que o que busca em outras bocas
Te daria com carinho sem tamanho
Te mostrava quão profundo é o que sinto
Como as lágrimas que de meus ...conta gotas
Cada vez que te aproximas nasce a chama
Reacendo o que tanto custo a apagar
Até quando me iludo com a pintura
Que você me ensinou a sempre amar!

TE AMO, ONTEM, HOJE, SEMPRE ESTAREI AQUI!

Virginia Neves
28/12/2010
23:44hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário