ANALYTCS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UM NOVO AMANHECER

Quantas vezes em nossas vidas precisamos tomar decisões...
Nem sempre decisões, aos nossos olhos, felizes, mas necessárias.
Hoje to meio assim..
Sinto-me anestesiada, uma inércia calcitante..
Conflituosa? pode ser.. sou uma incógnita ambulante
Um carrossel de emoções adversárias da razão..
Pensei momentaneamente, adotei posturas
Formei dogmas, e pra que? se tudo que quero ainda não decidi na verdade...
Hoje estou naqueles dias de tomar decisões
Procuro manter-me calma
Avançar, prosseguir, ou permanecer na doce estagnação
Culpando aos outros por minhas frustrações
Ou a mim mesma pela falta de coragem de assumir um novo papel
Uma nova postura, dar um novo passo
Quero esquecer o passado, não sem antes
Deixá-lo como parâmetro para evitar sofrimentos futuros
Tenho de me lembrar do passado , sem saudosismo da alegria
E sem pieguice de minhas tristezas
Quero sonhar com dias melhores
Deitar minha cabeça no travesseiro após um dia de lutas contra mim mesma
Aguardar esta noite passar..
Até que se forme dentro de mim
Um novo amanhecer

Virgínia Neves
29/10/2010
10:18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário