ANALYTCS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MEU PASSEIO COM VOCÊ


Hoje imaginei uma cena ao seu lado
Senti a mais feliz das mulheres
Consegui finalmente um pouco da sua atenção
Num feriado qualquer em meio a abraços apertados
Em meio a beijos molhados
Sentíamos a paz do amor correspondido...
Olhávamos nos olhos um do outro
Sentíamos o amor decretado sem palavras
Brincávamos num parque como duas crianças
Olhando admirados a natureza ao nosso redor
De repente pedimos a uma pessoa que passava
Para registrar, em foto, nossos momentos
Timidamente fizemos uma pose divertida
Depois almoçamos juntos,
Colocávamos a comida na boca um do outro
Doces momentos de sonhos...
Entre juras de amor eterno
Entre corações que batiam tão forte
Como se seus compassos se entrelaçassem
Como se batessem um no peito do outro
Vivemos esse conto de fadas
De repente como a freada brusca de um carro...
Acordei..
Me vi ali, só, sem você
Enquanto o vazio me invadia,
Novamente voltei a realidade
Uma realidade dura, triste de solidão
Uma mulher a espera de sonhos
E de alguém, exatamente este alguém
Que sonhasse junto com ela
Lembrei-me do trabalho no dia seguinte
E que ao seu retorno não haveria ninguém ali a me esperar
Novamente imaginei...
Uma casa povoada de lembranças doces,
Em que dividíamos a vida, os sonhos..
E somávamos nosso amor
Onde com o tempo eu veria olhinhos miúdos
Dependentes de nós dois.. fruto de mim e de você
Aqueles que juntos iríamos educar cuidar, amar
Imaginei-nos fazendo compras num supermercado
Empurrando carrinhos brincando de corrida
Como duas crianças
Um sonho infantil, reconheço
Mas o sonho era só meu
Ninguém podia me roubar..
pelo menos o sonhar ainda me restava..
Por que você eu não conseguia alcançar.

Virginia Neves
07/set/2010
10:29h

Nenhum comentário:

Postar um comentário