ANALYTCS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando não Sabemos Esperar o Tempo de Deus

Um dia Perguntei ao Senhor em oração >>
Por que estou só?
O que queres de mim?

Fui dormir, e pela manhã Deus falou ao meu coração para que eu retirasse meus perfis (tenho 2) num site de relacionamento ao qual participava... Pois Ele já havia preparado a pessoa certa pra mim e que eu não precisava mais procurar...

Coloquei um texto explicando o que acontecera, marquei uma data para a retirada de meus perfis e fiz o que Deus me mandou...

Deus me fazia sentir, que em algum lugar, uma pessoa me observava e que se entristecia com minha procura.... como se em seu coração dissesse : Ei! Eu to aqui..

Conheci poucas pessoas por lá...
Muitas nada representaram,
Algumas tornaram-se amigas,
E alguma, nem sei ao certo o porque até hoje, se fizeram (por conta delas) minhas inimigas.

Esperei por quase um mês alguma sombra, um outro sinal, algo que pudesse revelar a identidade de alguém que para mim seria a cara metade...

Como qualquer pessoa ansiosa que sou, e muitas vezes impaciente, como um filho muitas vezes desobedece seu pai, assim mesmo agi!
E sem saber ESPERAR O TEMPO DE DEUS, retornei meus perfis...

As vezes Deus fala ao nosso coração mas nos achamos tão autosuficientes ou donos de nossas próprias vidas que ao mesmo tempo que convidamos o nosso Deus a participar de nossas decisões,
em outro tempo o impedimos de fazer sua verdadeira Vontade em nossas vidas.

Enfim... Pouco a pouco o Espírito Santo continuou visitando o meu coração..
e eu, teimosinha que sou, achava que deveria permanecer com uma busca sem sucesso algo que só me frustrava e sinceramente , entristecia cada dia mais!

Só quem sabe o que é ter sonhos talvez possa entender minha indecisão...

Sei que Deus me perdoou antes e hoje me perdoa mas você que está lendo hoje pode estar se perguntando>>> Mas por que ela está contando isso agora?

Como eu disse Deus continuou tocando em meu coração...

Ontem comentando com uma amiga abençoada , mas sem contar o que Deus tinha me falado ela me disse:  "Não sei por que mas quando nós conversavamos sobre este site que você participa me deu vontade de te dizer para tirar o perfil .. por que você não precisa disso... Pois Deus tem o que ELE quer pra você!"

Bem, fiquei triste, não pelo fato de ter de tirar meu perfil, mas simplesmente por não ter obedecido antes este Deus tão maravilhoso que só me deu alegrias (quando realmente vindas Dele).

Não quis ser como Balaão que não soube ouvir a voz de Deus..

Hoje peço perdão a Deus por muitas vezes ser tão orgulhosa e Infiel.. mesmo sabendo,

que SEUS projetos SUA VONTADE, constituem apenas.. o que há de melhor pra mim.

Obrigada Jesus por existir em minha vida.

DEUS É FIEL! Eis-me aqui! à espera da Tua vontade!


Virginia
15/set/2010
 20:44h

Nenhum comentário:

Postar um comentário