ANALYTCS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sonhando acordada

Sonhando acordada

Se um dia em seus braços acordar
E no aconchego em seu peito aninhar... Não me desperte...
Se os olhos sôfregos aos seus encontrar,
Se nossos corações o compasso alinhar... Não me desperte...
Se no ninho do amor  então te
esperar
E com um beijo caliente tua boca saldar...
Não me desperte...
Se o amor entre os corpos nos fizer suar
E aquecer sua volúpia só de te olhar...
Não me desperte...
Se este sonho insistir ainda em ficar
Quando até mesmo o galo cantar... Não me desperte...
Se te fores e depois sorrindo retornar
Mesmo quando disseres  que ia acabar...
Não me desperte...
E quando então a noite em dia raiar
E você outros braços sedentos buscar...
Não me desperte...
Porque melhor é a doce ilusão
Do que acordar deste sonho então...
Me desperte.

Virginia Neves
15/05/2018
18:54h

Nenhum comentário:

Postar um comentário