ANALYTCS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Segredos noturnos

Onde posso de ti esconder meus segredos?
Se o segredo maior o coração não esconde
Eu beijo a sua foto pois não o tenho inteiro
O coração já dispara e todo corpo responde

Que doce tristeza esperar sua vinda
Se a cama vazia assim continua
Que vontade de dar-te um abraço agora
Sentir tua pele quentinha e nua

Como posso esquecer o que a mente povoa?
Se mesmo contra a vontade esse amor a si mesmo se doa?
Como andar pelas ruas sem você ao meu lado?
Como voltar pra casa vazia, sem sentido, a toa?

Os seus olhos na foto parecem com chamas
Que encendeiam meu peito com fogo ardente
Mesmo longe está perto, presente e ausente
Se peço te afasta meu coração logo sente

Que doença é essa que consome a alma
Que me tira a paz a alegria e calma
Que lembrança latente do beijo doado
De sues pelos em minha pele e do corpo suado

Sei que o amor só existe em um sonho que guardo
De você a amizade me tens dedicado
Quero mais mas não posso cobrar o amor desprezado
Pois amor verdadeiro não se cobra, é ofertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário