ANALYTCS

sexta-feira, 16 de março de 2018

Tudo ou nada


Pra você busquei ser o meu melhor
É pra mim restaram apenas seus vícios mais dolorosos
Pra você fui o prazer e a diversão dos momentos de tédio
Para mim restou o sofrimento de uma realidade solitária
Pra você fui o ombro a escora e o escape amigo
Para mim o furacão que devasta, a enchente que carrega a paz e a chuva serôdia que passa sem deixar suas marcas
Pra você quis ser o sol que iluminava seu dia, as estrelas que brilhavam a noite e brisa que refrescava seu calor
Pra mim foste a árvore sem frutos, os passos sem pegadas, o coração sem amor
A você dediquei meu tempo, meus sorrisos mais sinceros e meus suspiros mais profundos
Pra mim o dar de ombros da impaciência, os bloqueios de mensagens, e o descaso e debocheu com minha dor
Pra você fui a paixão mais intensa, o beijo mais profundo e o abraço de calor
Para mim me restaram apenas lágrimas, o coração partido de saber que minhas lembranças nunca as levastes seja onde for
Com você procurei ser a mais completa, a sinceridade mais direta, o despertar de maior clamor
De você esperei o levantar diário ao meu lado, depois de uma noite sendo amado e não cama vazia encontrar
De você recebi ser "o passado", que de você não merecia ser lembrado e nem mesmo em memórias cultivar
Fui o sonho que lhe dava acordado, o carinho profundo guardado, que nunca  a outro ousei dedicar
Pra você eu quis ser o tudo de tudo
Mas recebi de ti.em troca o seu nada do nada
E a certeza de nem no passado estar.

----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário