ANALYTCS

quarta-feira, 21 de março de 2018

Pagando o amor com dor

Um dia ofereci a ti meu sorriso
Retribuistes por um tempo até que para mim sua boca se fechou
Um.dia te ofereci o meu tempo
Até que para você, o meu tempo acabou
Ofereci para ti o meu ombro
Até que me desprezando, outros ombros encontrou
Ofereci para ti meus segredos, até que em sua vida a verdade em mentira tornou
Ofereci para ti os meus medos
Foi quando em minha própria vida você os concretizou
Ofereci para ti meu amor e você em infinita dor transformou.

Parabéns. Dizem que temos o poder de transformar o.mundo.
E você transformou o meu.
Me mostrando quão cruel e insensível um ser humano pode ser capaz
Me mostrou como chegar ao meu limite de resistência de tanta dor e ainda assim descobrir que  alguém pode lhe causar dor ainda maior.
Me mostrou como alguém pode passar pela vida de outra, devastando, destruindo sem sequer olhar para trás
Me mostrou quão forte pode ser amar alguém e quão poderoso pode ser o poder de machucar nas mãos daquele que tem esse amor nas mãos
Me lembro que há quase 2 anos eu estava como agora. Machucada ferida, me sentindo traída...
Lhe dei pouco tempo depois outro voto de confiança e você novamente o jogou na lama
Acreditei novamente que dentro de você poderia haver algo de.bom para oferecer a alguém e não apenas ingratidão é maldade.

Fui tola, fui burra, mas acima de tudo fui a amiga que só queria proteger enquanto era destruída pelas costas!

Se pode ter um orgulho na vida, então tenha, de um dia ter nas mãos o maior amor que pudesse ser dedicado a um homem e fazer com ele a maior tristeza, decepção e dor que uma mulher poderia ter

Você nunca vai saber o quanto me machucou, mas sei que conseguiu saber o quanto foi amado.

Eu nunca provei o seu amor. Porque não se pode dar aquilo que não se tem.
Você não tem amor e não sabe amar.
Seu sorriso pode ser breve nos momentos de prazer, mas uma coisa lhe digo, nunca provará de verdade o sorteio verdadeiro de quem ama e que vem do coração e da alma, porque vc já não os possui.

Vc se entrega superficialmente, covardemente como tudo o que faz.
E os covardes nunca conseguem tocar o céu porque lhes falta a coragem de tirar os pés do chão!

Viva sua vida superficial e vazia, se escondendo em.sua covardia, que eu viverei a minha buscando a plenitude de amar, ainda que tenha de sofrer pra isso, mas nesse sofrimento um dia encontrar o sorriso de um amor sem medos como o meu!

Adeus covarde. Deleite-se com pessoas vazias como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário