ANALYTCS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mais uma porta se fecha

Então você fecha a porta do passado porque o futuro quer entrar intensamente
Apostamos nossos sonhos em novas histórias e estas também se vão
Buscamos dar alguém a segurança necessária de que o passado se fechou atrás de nós, mas não é suficiente para que o futuro se mantenha firme ao nosso lado.
Então... Mais uma separação...
E a velha sensação de não saber onde foi o erro desta vez.
Sinto falta...
Mais uma vez apostei num sonho que se desfez
Minha maneira sempre intensa de ser e que assusta
Mas ninguém consegue enxergar em mim que sou assim porque me entrego de coração
Fui tão feliz num espaço tão curto de tempo
Não sei se fui capaz de dar essa mesma intensidade de alegrias
Volta o vazio dentro de mim
O vazio de um toque de um beijo de um abraço e de uma palavra no momento certo
O vazio de alguém que compartilhe nossos sonhos e nossas vidas
Em tão pouco tempo me tocou tanto e mostrou a esperança num futuro que foi aniquilado no presente
De volta a mulher só e sem chão
De volta a mulher que não sabe por onde recomeçar
Que vontade de um colo pra chorar meus fracassos
Nem isso tenho mais
Perguntas que ecoam dentro de mim como um mantra maldito que me levam ao chão
Nem a oração que faço pedindo paz e consolo consegue minimizar minha dor
Que vontade de um abraço de alguém que me diga - "você vai ser feliz'
Mas nem eu mesma acredito mais nisso
Perguntas que ecoam dizendo:
Será que era só mais um a brincar com você?
Será que era real?
Será que o erro foi mostrar quem eu sou?
Será? Será? Será?será?
E a resposta nunca chega.
Fica a saudade dos sonhos e de alguém que mais uma vez idealizei dentro de mim.
Que participou de meus sorrisos e me fez sonhar novamente...
Agora é me levantar, cambaleante e tentar seguir sem saber onde vou e se um dia chegarei ao fim.

Virgínia
07/09/16
07:31h

Nenhum comentário:

Postar um comentário