ANALYTCS

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Amigo em cores

E o passado retorna como novidade desenha
Trazendo o amigo distante, presente
Que venha!

Num momento alegre se tornou colorido
Me mostrando sua face, seu mundo,
sorrisos

Como brisa tranquila meu deu muita paz
Me doando um carinho tão meigo
como só você faz

Já não sei o lugar que ocupas em mim
Se é amigo tranquilo
ou colorido enfim

Mas eu sei que a presença me faz muito bem
E se ao seu lado eu estou, espero
fazer-te também

Restaurar seu sorriso que a vida levou
Te mostrar que a alegria
ainda não acabou

Te ensinar o caminho do que é mais real
Que amizade sincera, só faz bem
nunca o mal

Sinto falta de quando eu estou ao seu lado
Esse jeito menino tranquilo...
mimado

Você é único e bom, mesmo quando não vês
O tamanho do mundo que existe
em você

Acredite amigo o quanto te quero alegrar
Tive a sorte de te ter
e até te tocar

Mas caminhos se cruzam e descruzam então
Deixando no peito saudade
que sufoca o coração

Esse amigo colorido, preto e branco tornou
E dos momentos felizes
meu sorriso deixou.

-------------------------------------------------------

02/09/2016
09:09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário