ANALYTCS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ONDE ESTÁ O VERDADEIRO AMOR?


REFLETINDO SOBRE O VERDADEIRO AMOR...


Às vezes a gente se espanta quando vê os sinais dos tempos realmente se cumprindo.
Hoje em dia está difícil saber quem é cristão de verdade e quem não é...
Sinto falta daquele tempo do amor verdadeiro, em que as pessoas assumiam seus namoros, noivados e casamentos.
Onde um compromisso era na verdade um compromisso de verdade.
Vejo hoje pessoas andando de mãos dadas na igrejas, nas ruas, cinemas, enquanto paqueram na internet, buscam em sites de namoros, mantém perfis antigos e ocultos, talvez numa atitude de quem pensa:
- Ah, melhor assegurar uma reserva porque se essa não der certo, já tenho alguém engatilhado...
Buscam novas oportunidades, desrespeitando seus relacionamentos.
Sei lá... não sei se eu sou retrógrada, ou se ainda vivo no século retrasado, mas acho isso tão víl.
Lembro-me de quando era noiva que eu por conta própria procurava manter uma postura que não fizesse com que meu noivo se sentisse inseguro sobre meus sentimentos. E ele idem.
Onde foi parar o verdadeiro amor? A verdadeira aliança entre os casais... o respeito
Aquele que você não tinha olhos para outra pessoa...
Aquele que na mesma hora em que você ficava ao lado de alguém, fazia questão de expor isso ao mundo, de mostrar que não estava mais disponível.
Rsrs... certa vez eu vi uma charge falando sobre as provas de amor antigas e as de hoje em dia, onde a namorada antiga pedia que o namorado subisse a um precipício bem alto e apanhasse para ela a flor mais linda.. e a de hoje em dia pedia simplesmente mudasse o status do facebook para “em um relacionamento sério”.
Será que realmente é necessário que um casal que se goste peça isso um ao outro?
Isso não deveria ser uma atitude natural de respeito mútuo?
O verdadeiro amor é cúmplice e não leviano...
Se a gente já entra num relacionamento com medo de expor posturas e sentimentos com medo dele não dar certo, certamente este relacionamento está fadado ao fracasso por falta de confiança.
Sinceramente , a cada dia me conscientizo mais que Jesus está prestes a voltar.
Tem uma passagem Bíblica que depois de ver tudo isso não me sai da cabeça :

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons...” 2 Tim. 3-2;3


 
Créditos >> Imagens captadas pelo google.







Nenhum comentário:

Postar um comentário