ANALYTCS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HORA DE ACORDAR

Na boa, hoje eu estava repensando e muito minha vida, coisas que passei e acordei pra vida.
A gente passa tanto tempo sofrendo por causa de homens completamente idiotas e surtados.
homens sem qualquer postura de cristãos ou homens de Deus.
Que acham que com cartinhas, e-mails, bilhetinhos podem impedir uma mulher de fazer a vontade de Deus.
Cara feia pra mim é fome.
Desculpe o termo SÃO UNS BOBOCAS QUE NEM SER HOMENS DE VERDADE SABEM, POIS HOMEM QUE É HOMEM NÃO FICA DE AMEAÇAS. TEM POSTURA. HONRA A CALÇA QUE VESTE. AINDA MAIS HOMENS DE DEUS.
Um dia a gente acorda...
Tanto homem bom nesse mundo, como tenho conhecido diversos servos de DEUS de valor de verdade, e eu ainda perco meu precioso tempo me preocupando, pisando em ovos pra não tomar certas atitudes, não magoar com palavras mais duras, mas chega!
To cansada de ameaças, de gente que se acha no direito de barrar minha entrada ou saída para a vida. Vou viver, doa a quem doer!  Cara feia pra mim é fome, e tem gente que já é feia de natureza e fazendo cara feia fica pior ainda. Fala sério! eu tenho espelho em casa, mereço coisa muito melhor! Um homem á minha altura de mulher que não é covarde nem tem medo de seres insignificantes, como estes. Uma mulher como eu forte e fiel a Deus. Sei o meu valor e não vou me trocar por qualquer droga não.
Uma coisa eu digo. Chega de ter peninha de gente falsa e sem escrúpulos.

HOJE TO MUITO FELIZ E NÃO HÁ NADA NEM NINGUÉM QUE VÁ TIRAR A MINHA PAZ.
TO VIVA ! ME AMO E SEI QUE TEM UM HOMEM MARAVILHOSO À MINHA ESPERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário