ANALYTCS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E EU, APRENDI...

UMA VEZ A VIDA ME ENSINOU A SER UMA MULHER FORTE... E EU, APRENDI.
UMA VEZ O TEMPO ME ENSINOU A VIVER APENAS CADA DIA, E EU, APRENDI.
UMA VEZ A CERTEZA ME ENSINOU A NUNCA ME ARREPENDER DO PASSADO, E EU, APRENDI.
UMA VEZ O PRESENTE ME ENSINOU A REESCREVER MEU FUTURO, E EU APRENDI.
UMA VEZ O PEITO ME ENSINOU A AMAR, E EU APRENDI.
UMA VEZ A SOLIDÃO ME ENSINOU O VALOR DE UM ABRAÇO, E EU, APRENDI.
UMA VEZ TEU DESPREZO ME ENSINOU A DOR DA INDIFERENÇA, E EU, APRENDI.
UMA VEZ OS TEUS OLHOS ME ENSINARAM O PESO DO ÓDIO, E EU, APRENDI.
UMA VEZ MEU CORAÇÃO ME ENSINOU O QUE É BATER MAIS FORTE, E EU, APRENDI.
UMA VEZ MEU LUTO ME ENSINOU O QUE É SENTIR A MORTE, E EU, APRENDI
MAS A ÚNICA COISA, QUE NUNCA CONSEGUI APRENDER FOI A ESQUECER VOCÊ...
AINDA...

Sabe amigos, as vezes eu colocava postagens direcionadas a outras pessoas e por atitudes contrárias acabava tirando, mas, em certo momento pensei. Poderia deixar de ser eu mesma? sufocar sentimentos que eu realmente senti? Deixar de ser a mulher sincera, cristalina e transparente que eu sempre fui?  Afinal, para que bloquear tudo se nada tenho a esconder? Enfiar-se em baixo da cama  é estratégia dos fracos e de quem tem medo de enfrentar a vida. Quando fiz este blog, o fiz pensando em realmente EXPOR MEUS SENTIMENTOS, fossem eles bons ou ruins, mas simplesmente o mais naturalmente possível. Não tenho medo de mostrar quem sou, pois nada tenho a esconder! Quem foge, se ensconde, se camufla é porque quer mostrar a sociedade aquilo que, na verdade, NÃO O É! Então resolvi recolocar tudo. De onde nunca deveriam ter saído, são páginas escritas num blog , mas estas nunca seriam apagadas de meu coração. Esta sou eu mesma, doa a quem doer, ame a quem me amar odeie quem quiser. Mas sou assim, amo intensamente, sofro profundamente, sem medo de sofrer, mas com coragem para um dia tentar ser feliz! 

Virginia Neves
01:54h (com insônia, pensando em você)
08/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário