ANALYTCS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A INFINITA BENEVOLÊNCIA DE DEUS - NUNCA DUVIDE DELA!

Nunca duvide da benevolência de Deus!
às vezes pedimos a Deus algo, que aos nossos olhos
pode ser bom
Mas, através da Onisciência de Deus, somos a cada dia, livres de laços do inferno.
Pessoas que cruzam as nossas vidas apenas para nos causar o mal
Quantas vezes em minha vida, sonhei com relacionamentos que
não se concretizaram
Por quantas vezes sofri por pessoas , relacionamentos desfeitos,
amores platônicos...
E quando eu me dava conta e abria os olhos da razão, percebia que a pessoa em questão,
estava muito aquém das maravilhas que Deus tinha pra minha vida.
E aquilo que eu achava ser um sentimento profundo, ia passando, passando...
Até se tornar num nada!
Uma sombra obscura, algo que não teria qualquer importância futura
Assim foi com meu casamento!
Sofri, me descabelei, emagreci, fiz campanhas a Deus para volta de meu ex.. e nada
Um dia pedi a Deus (após 7 anos) para arrancar aquele sentimento de dentro de meu coração
Pra minha surpresa, em menos de 2 meses, o simples fato de um profeta me entregar
Que um dia meu ex marido voltaria pra casa, enfermo, pra eu cuidar dele, me fazia mal,
Me dava asco, nojo...
Assim Deus faz!!!
É como aquele fumante inveterado, que quando decide parar de fumar, sente nojo do gosto da nicotina!
Não foi só uma vez que isso aconteceu em minha vida!
São pessoas que ficaram no passado,
São sombras numa escuridão, que não mais passarão de sombras em minha vida,
Eu, quando criança, sempre ouvia de minha avó:
"Quem não me quer, não me merece"
CERTÍSSIMO!!!
Só que no mundo existem pessoas tão pretenciosas, que ao ler um nome como o seu,
Ao ler algo, ou ver, que seja coincidente com alguma situação que criou na mente,
acham que isso tudo é direcionado a elas!!!
Que peninha!!! Que pouca importância essas pessoas tem em minha vida!!!
Se às vezes, eu me aproximo de pessoas hostis, é por favor a elas e não a mim!!!
Eu tenho amigos de sobra!!! Graças a Deus!!! pois sou uma pessoa do bem!
E estas, pessoas, que se mortificam numa condição eremita, pois não conseguem conviver com ninguém,
às vezes nem com o próprio reflexo no espelho,
Que são pessoas arrogantes, pretenciosas, sem afeto, nem para doar e nem para conquistar.
Pois todos que se aproximam elas não sabem conquistar sequer a amizade.
Seus jeitos cheios de si, denotam uma profunda falta de conhecimento bíblico
que diz "AQUELE QUE SE EXALTA  A SI MESMO, DEUS ABATE"
Essas pessoas são apenas dignas de uma coisa de mim:
A COMPAIXÃO QUE JESUS PLANTOU EM MEU CORAÇÃO NO VERSÍCULO QUE DIZ:
"SUPORTAI A FRAQUEZA DOS FRACOS"- Pois são fracas de caráter , não conhecem o verdadeiro amor nem de Deus nem dos homens e não sabem, na verdade amar.
E tem um medo imenso de ficarem sozinhas e tentam camulflar esse medo afastando os amigos de si, para não se sentirem dependentes de sua presença ao seu lado.
Pois sabem, que, por causa de seu jeito agressivo e sem amor só conseguirão acabar de uma única maneira:
SÓS!
Que um dia Deus dê a luz divina a essas pessoas, ciumentas, possessivas, manipuladoras,
que perseguem namoradas(os) ou esposas (maridos), ou ex que estão em outra há muito tempo,
E que na verdade dão graças a Deus por se livrarem delas, pois não aguentavam mais sua manipulação desenfreada, sua REAL PERSEGUIÇÃO, pois se acham perseguidas mas, na verdade elas que perseguem as outras com suas neuras.
Mas, infelizmente, essas pessoas insistem, assim como eu, durante muito tempo insistia, num relacionamento falido com meu ex (que acabou por adultério de um homem que só queria bagunça),
Que Deus ilumine o coração dessas pessoas, talvez petrificados pelo sofrimento e pela solidão que elas mesmas, com suas atitudes se impoem.

Virginia Neves
11/10/2011
16:01

Um comentário:

  1. Será que vc não vê que te magoar, te ferir machuca muito mais a mim? Por favor, não me magoa mais não... tudo que eu queria era te fazer feliz, e vc nunca entendeu... só me feriu... descontou em mim aquilo que te fizeram. Pra que me abrir? Pra que ser sincera com você, e dizer o que sinto pra usar isso contra mim? Não machuca os outros não! vc não vê que o que a gente planta a gente colhe? Um dia vc vai procurar um amor verdadeiro capaz de perdoar tudo e não vai encontrar.Cansei! não querer alguém é normal, não aar a quem nos ama também é normal, mas machucar a troco de nada a quem nos ama e só pensa no nosso bem? SERÁ QUE EXISTE ALGUM CORAÇÃO DENTRO DE VC? CANSEI! Um dia vc vai procurar na sua solidão, alguém que se doe como eu me doei, que se exponha. Não quero seu amor... por que sei que dentr de vc só existe rancor e ódio pra distribuir as pessoas. JÁ DEU.. CANSEI, AINDA ME RESTA AMOR POR MIM MESMA. VC NÃO OCUPOU TUDO EM MEU CORAÇÃO! VC ESTÁ ERRADO,O AMOR NÃO EXITIA SÓ "NA MINHA CABEÇA" MAS NO MEU CORAÇÃO! DE MIM.. MAIS NADA! VOU TE DAR O QUE QUER MINHA AUSÊNCIA NA SUA VIDA! SSEJA FELIZ FAZENDO OS OUTROS INFELIZES, SE É NISSO QUE ESTÁ SUA FELICIDADE!

    ResponderExcluir