ANALYTCS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sem tempo pra ser feliz

Tem momentos na vida da gente que tudo que precisamos é um colo
Por maior que seja nossa força a falta de um simples afago ou um beijo fica latente dentro de nós
Sempre me orgulhei de ser uma mulher forte que não se dobrava a problemas mas um dia essa força... fraqueja.
Problemas que nem sempre são nossos mas que caem em nosso colo de paraquedas
Enquanto o nosso corpo e nossa alma só pedem colo
As vezes me pergunto como uma pessoa com a ansiedade e energia que tenho conseguem sobreviver a inercia de uma vida sem emoções felizes e cujo tema tem sido apenas solidão e desamor
Enquanto pessoas me pedem minha força e eu a busco muitas vezes sem encontrar dentro de mim
Me sinto vencida por mim mesma e pelas cobranças que eu mesma me esrabeleci
"Tenho de conseguir, não posso deixar; não posso faltar; não posso desistir...
A sucessão de frases de cobrança a mim mesma e como reconhecimento só encontro a angústia e ingratidão
Deus como sinto falta de um cafune, um dormir de conchinha e sentir braçis mais fortes que os meus a me proteger e cuidar, e de alguém que assuma ao meu lado o papel que por anos tenho exercido por dois.
Doente? Não posso ficar porque minha função no mundo têm sido cuidar de muitos sem o direito de ser cuidada por apenas um.
É Deus... Somos em minha vida apenas eu e Você .
Me ajude porque não tenho mais forças.

06.10.17
08:57h

Nenhum comentário:

Postar um comentário