ANALYTCS

quarta-feira, 26 de março de 2014

QUAL O SEU VALOR?

Algumas pessoas vendem, família, amigos, parentes e outros seres humanos pelos 15 minutos de fama numa tv; pelas 50 curtidas num post de uma rede social ou em troca de aplausos em seu palco particular.
Deprimente isso...

Fico vendo dia a dia a degradação humana, a troca de valores e o barateamento da moral e do amor

É a cultura do:
Se isso me engrandece eu te atropelo;
Se isso me gratifica eu te... piso;
Se isso infla meu ego eu te humilho;
Se isso me dá satisfação pessoal, eu te traio...

O problema é que infelizmente as pessoas esquecem que existe um Deus no céu que tudo vê, tudo ouve e tudo pesa em sua balança...
Quando menos se espera, aquilo que se achava impune e enterrado para sempre, ressuscita e volta para te assombrar com o pseudônimo "Justiça Divina".


 Virgínia Neves

25/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário