ANALYTCS

sábado, 16 de outubro de 2010

Minha Personalidade e Gostos

* Cor(es)> Preto, branco, vermelho
* Música > I Can´t Help falling love - Elvis Presley
* Cantor(a) > Elvis, e amo Commodors, Fernanda Brum, Cristina Mel
* Prato > Strogonoff, pizza e uma boa salada de feijão fradinho.
* Sapato > 33 ou 34 - depende da forma
* Roupa > Blusa - 40, em baixo - 40 (se não, não passa nas pernas)
* Tipo de roupa > Vestidos - AMO
* Carro > Ferrari (amo correr)
* Lugar > Amazônia - é um sonho
* Homem Inteligente > Charles Spencer Chaplin
* Mulher Inteligente > Cecília Meireles
* Frase inteligente > Ninguém sobe em suas costas sem que elas se hajam vergado
                                (Martin Luther King)
* Frase que me inspira > A Prisão para os outros é uma prisão, para mim é um
                                       templo (Ghandi)
* Livro> Bíblia
* Pessoa importante > Eu mesma
* Personalidade > Jesus
* Uma loucura > Dizer eu te amo
* Um sonho > Ser mãe
* Amor > É meu tudo
* Ódio > Não habita em mim
* Inveja > Coisa de gente incompetente
* O que me irrita > Gente que desiste antes mesmo de começar a lutar
* O que  me fascina > Pessoas de personalidade forte
* O que me atrai num homem >  Personalidade forte;  inteligência e altura
* O que me afasta num homem > A passividade;  burrice;  querer me fazer ciumes
* Uma marca > Chanel
* Um perfume > Drakar Noir e Azzaro
* Um ideal de vida > Faça a quem a ama feliz
* Um medo > Barata (é a única coisa no mundo que tenho medo)
* Homem bonito > Paulo Zulu
* Uma mulher bonita > Julia Roberts
* Uma profissão > Advocacia
* Parte do corpo que mais gosto em mim > Busto
* Parte do corpo que primeiro observo > Mãos - pra ver se tem compromisso. rs
* Bebida > Água de nascente
* Se eu fosse um animal seria > Cão - sou muito fiel
* Minha descrição > Fiel, companheira, carinhosa, determinada, personalidade forte, ciumenta.

EUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário